
Meninas Radicais
Na procura de saber como as meninas se sente no meio esportivo estou fazendo algumas entrevistas com moças que praticam algum tipo de esporte tido para homens. Ao encontrar com algumas atletas um tempo após ser realizado um evento pro BMX feminino deixei em aberto para ela falar o que ela acha do espaço para as meninas, até o presente a maior reclamação está centrada na falta campeonatos para mulheres.
Outro fator e com relação ao patrocino e a falta de profissionalismo e espaços nas pistas, O apoio dos amigos (meninos) e das amigas vem sendo um lado positivo na relação esportiva. As entrevista não tem cunho de procurar uma solução mais sim de expor um problema generalizado não só nos esporte radical mais com um todo, no meio desta processo encontrei alguns artigos que falam sobre o uso da beleza e da sexualidade como fator dos meninos querem a presença das meninas no meio esportivo, estarei realizando mais entrevistas, mas agora não só com meninas do esporte radical.
Com a internet cada vez mais popular o acesso a culturas diferentes vem sendo levada para lugares onde não e um padrão isso gera um preconceito contra quem ousa usar um novo estilo que viu na internet esta palava dão usada e pouco compreendida que venho aqui discutir, lembrando sempre que esta espaço e de educação e esporte, não vou deixa de citar a base do esporte extremo, mais não vou dar as costa para outras questões dão importante para o bem estar.
Preconceito no esporte e na vida.
Uso obrigatório para todos atletas
No Vertical os atletas de BMX devem usar capacete fechado
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Capacete

Todos os atletas deverão preencher e assinar uma ficha online com um declaração de responsabilidade após a realização desta ficha será obrigatório a apresentação de documento com foto
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXRhLmohSMqMk9S6VnunFO7DyT0KO8fvPOAyW_EdNPAk5N9Q/viewform


